Argumentos para ver SoA #2

Argumento 2: "My oldest and wisest friend."

Todos nós temos aquele amigo em quem podemos confiar. Aquele amigo que nunca nos diz o que queremos ouvir. Aquele amigo que é sempre capaz de nos dizer a verdade por mais cruel que seja. Aquele amigo que nos ouve e que consegue manter o silêncio porque sabe que naquele momento só precisamos de desabafar. Aquele amigo que é capaz de nos ver a cometer o maior erro da nossa vida e que em vez de nos apontar o dedo conforta-nos e relembra-nos que a vida é assim, que só assim aprendemos e conseguimos dar valor à mesma.

Todos nós temos aquele amigo que só quando algo o fere a sério, mostra a sua indignação mas não destrói os laços da amizade. Todos nós temos aquele amigo que sabe os nossos segredos mas que é incapaz de os usar seja contra nós ou a seu favor.
Todos nós temos aquele amigo que é capaz de nos oferecer um livro que indirectamente nos ajudará em vez de nos dizer o que fazer.
Esse amigo é o Piney (Wiiliam Lucking), aquele que tudo vê acontecer, aquele que sabe de tudo o que se passa, aquele que chama à atenção de todos com as suas atitudes e palavras. Aquele que nos toca o coração e que se impõe pela sua sensibilidade. Aquele que com o seu bom senso leva-nos a quase duvidar das suas intenções. Piney é aquele que conhece SAMCRO como niguém e aquele que mais quer ver algo de bom acontecer ao MC.
Acredito que ele terá um papel ainda mais importante em SoA.


(continua...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

mensagem dos fãs