T-shirt oficial da série ganha em passatempo do FX (com esclarecimento e sugestão)

Eis a T-shirt oficial da série que eu ganhei no passatempo do canal FX.

Frente
Costas

Muito catita, não acham?

Pena é que não tenha sido possível divulgar aqui no blogue este passatempo do FX, a propósito do qual existia até uma expectativa da nossa parte de podermos co-organizar o passatempo (em conjunto com o canal FX Portugal) permitindo assim que este chegasse ao conhecimento de mais pessoas. Seria um  incentivo ao crescimento do número de fãs de Sons of Anarchy em Portugal.

Eu próprio só tomei conhecimento deste passatempo ao início da tarde do dia 10 de Setembro, exactamente no dia em que o mesmo terminava. Acabei por participar nele em modo "velocidade furiosa" e não tive sequer tempo para o divulgar aqui. Acreditem, com muita pena minha, porque todos - o nosso blogue, o FX e os fãs da série - iriam beneficiar com uma maior divulgação.

Até porque foram consideradas válidas apenas 5 participações neste passatempo e, consequentemente, só 5 das 10 t-shirts a premiar foram oferecidas...

Os responsáveis do FX Portugal entenderam não entrar em contacto connosco para organizar e divulgar o passatempo (como havia sido falado em Maio e colocada a hipótese). Paciência.

Sugestão ao FX: podemos ainda organizar mais um passatempo em conjunto para as restantes 5 t-shirts,  alinham?

6 comentários:

  1. Podes crer que é.
    Vermelha... para estrear na Catedral! \o/

    ResponderEliminar
  2. Coletes é que era de sonhoooo

    Paulo, fica atento ao www.Portal-Series.com (desculpa a publicidade) pois sou o escritor das Reviews de Sons of Anarchy, que espero aumentar a comunidade de fãs e amantes de SoA em portugal.

    Abração e continuação do excelente trabalho

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Filipe: a publicidade feita por ou a parceiros aqui no SOA PT é sempre bem-vinda ;)
    Força com essas reviews!

    ResponderEliminar
  4. Pra quem quer comprar camisetas da série aqui vai a loja http://www.zazzle.com.br/mtuliopaula

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs