Correio dos Leitores #4

Continuamos a receber via email algumas mensagens do Brasil, país que acolhe uma legião muito grande de fãs de Sons of Anarchy.

Damos conta agora do contacto feito pelo Dinho, membro do Death Rider Moto Clube, e da nossa resposta­:

Olá como estão?

Sou brasileiro, e uso muito o sitio de vocês, aqui no Brasil não temos a Fox como amiga, ela não passa Sons Of Anarchy para nós!

Comprei aqui no Brasil a 1ª e a 2ª temporada, mas a terceira não tem previsão para chegar ao Brasil, vi que aí em Portugal já saiu, vocês conhecem algum sitio que eu possa comprar e que envie a mercadoria para cá?

Procuro também as musicas da série mas não estou encontrando, conhecem algum lugar onde encontre?

Um grande abraço

Dinho
Sgt. de Armas
Death Rider Moto Clube


Olá Dinho!

Tudo bem?

Em relação aos DVD's da série, existem aqueles locais habituais como o internacional Amazon ou o brasileiro Submarino que, pelo que vejo, tem bons preços e promoções. Aqui em Portugal os DVD's estão à venda na Fnac, como nós mencionámos aqui neste post.

No que respeita às músicas da série, nós temos no blog uma secção de Downloads que inclui a rubrica "Sounds of Anarchy" e na qual podes encontrar as músicas de cada episódio. Não garanto é que os links funcionem todos, porque nós somos apenas fãs da série e a nossa acção limita-se a colocar links que se encontram noutros sites.

Obrigado pelo contacto e um abraço desde Portugal.


Paulo

SOA PT

2 comentários:

  1. Olá, também sou brasileiro e acompanho há algum SOA PT.
    Infelizmente a Fox no ∫rasil trata muito mal os aficionados pelas suas séries, isso é assumido até por muitos críticos de tv e empresários de tv a cabo no Brasil. Ela transmitiu a quia primeira temporada do Sons, fez muito sucesso até, não sei porque não transmitiram mais, tenho as duas primeiras temporadas em dvd, a segunda a fox lançou no Brasil em outubro do ano passado, a terceira ainda não tem previsão nem uma posição da fox-Brasil, o que obrigou eu assim como muitos a buscar uma versão rakeada. Já que no mercado se encontra apenas a versão importada sem legenda em português.
    Espero que por ai a Fox trate melhor seus aficionados.
    Parabéns pelo blog, entro quase que diariamente, é minha principal fonte de informação e material sobre o SOA.

    Abraço

    Ricardo Clemente

    São Paulo - SP | Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Saudações.Eu também sou do Brasil (São Paulo) e também vivendo o mesmo "drama". tenho as duas primeiras temporadas em DVD, entro toda hora em sites de compras pra ver se já saiu a terceira para comprar mas nada..além do descaso da Fox em não passar na tv..quando eu leio que nos EUA a série é sucesso absoluto com uma grande audiencia me dá a maior raiva, pq no Brasil eles sequer cogitam a hipotese de passa la por aqui.
    Muitos amigos meus nunca tinham ouvido falar da série, TODOS a quem eu mostrei viraram fãs.Até gente que não tem nada a ver com motos.
    Depois as grandes empresas reclamam da pirataria..

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs