SOA S04E06: One patch down

Não houve grande surpresa na forma como foi resolvido o problema do "tijolo" em falta mas a pressão e tensão que envolveram toda a acção até ao desfecho foi forte e sentida. Com o prestar de contas a um poderoso cartel os dois MC's não podiam facilitar. Se as regras entre eles já são rígidas e implacáveis para quem não as cumpre, quando existe um player ainda mais forte no meio não há outra hipótese que não seja resolver a questão rapidamente. Claro que tinha que sobrar para os pobres prospects que mostraram ter fibra de SONS ao não cederem, ao não se "borrarem" e ao não se acusarem um ao outro. Gostei da atitude dos putos. Já Juice é outra história e tudo aponta para que Chibs não tenha ficado convencido.

Não refeitos de tudo isto (e do que ainda está pendente) eis que Clay mete mais achas na fogueira e traz o cartel para resolver um problema interno do clube. Mais um berbicacho que nos deixa curioso para perceber o que vai trazer para o grupo.

Os rabos de saia são um perigo. Se havia casal que gostava de ver junto era Oppie e Lyla pelo que não gosto de ver este plot com eles ainda para mais não tendo acontecido uma "cat fight". ☺ Será que ela ía achar que apontava uma arma às old ladys e ficava impune???

3 comentários:

mensagem dos fãs