SOA S05E08 - "Ablation"


Aqui vão várias opções (links) para o download do 8º episódio da 5ª Temporada de SoA:


Versão normal:      
Versão em HD:
  • Torrent 2 [PirateBay]:
  • Directo 1 [netload]:
  • Directo 2 [uploaded]:
  • Directo 3 [Extabit]:

Versão com legenda (.rmbv):

  • Directo [BaixandoFacil]:
http://bitshare.com/files/3ff03lf7/BaixandoFacil.com_Sons.of.Anarchy.5x08.Legendado.rmvb.html

  • Directo [BitShare]:

  • Directo [Uploaded]:


Legendas: 
  • Addicted:
http://www.addic7ed.com/serie/Sons_of_Anarchy/5/8/Ablation 

http://www.addic7ed.com/updated/10/68361/0 





(post em actualização)




HALLOWEEN

Sensual Jax Teller


Roubando uma parte do título deste post ao TvDependente, e não querendo de algum modo destrona-los da publicação das fotos mais sensuais e sexys dos actores da TV actual, mostramos aqui algumas imagens que fazem de Jax Teller (Charlie Hunnam) o Presidente, de um MC, mais sexy do momento.  




SOA S05E07: É demais!

Costuma-se dizer que o que é demais, enjoa. Foi exactamente este o espírito com que cheguei ao final deste episódio de Sons Of Anarchy. Pela primeira vez, em 5 anos, posso afirmar que não gostei e que fiquei chateado com o rumo da série.

A sério, já chega. É demais. Há mesmo necessidade de tanto problema, tanto acidente, tanto percalço na vida já atribulada de SAMCRO? Havia mesmo necessidade de Jax e Chibbs seram alvos, do nada, de um atentado na estrada? E havia mesmo necessidade de, depois de tudo pelo que o clube está a passar, fazer Gemma despistar-se quando levava os netos no carro sendo visível que Abel ficou ferido? Nesta fase do campeonato havia necessidade de ter ainda mais este pesado drama? Depois das "pazes" de Jax com a mãe e de Tara ter baixado a guarda para com Gemma, havia mesmo necessidade desta vira volta à lá novela TVI?

Não gostei. E principalmente quando é mal feito. É impossível alguém, com uma mini metralhadora, não acertar em Jax e Chibbs àquela distância. Apenas um tiro na perna de Jax? Patético. Ó Sutter, como foi possível? Eram negros. Grupo rival de Pope? Mais uma marosca de Clay para Jax se virar contra Pope? Não tenho dúvidas que estes acontecimentos serão relevantes para o clube e história mas, principalmente o acidente de Gemma, eram desnecessários. Já há demasiado drama e tensão na série. 

O problema das invasões foi resolvido com a morte dos Nomads mas há um que está fugido e concerteza que irá criar problemas. Já estou a ver a Tara ser novamente raptada...Sutter, atina-te. Jax suspeita de Clay e espera-se mais conflitos no seio do clube. Se apanharem Frankie, Clay poderá estar em maus lençois e, importante, Juice sabe alguma coisa. Prevejo que será um fantoche nas mãos de Clay por causa do seu pai. Veremos.

Um episódio de boa acção, com mais uma perseguição acompanhada por uma bela banda sonora, mas aquele final estragou tudo. Repito, o que é demais enjoa. Fiquei chateado. ☺

Sons of Anarchy 5x08 Promo "Ablation" (HD)

SOA S05E07 - "Toad’s Wild Ride"


Aqui vão várias opções (links) para o download do 7º episódio da 5ª Temporada de SoA:


Versão normal:      
    • Directo 1 [Rapidshare]:

    Versão em HD:

    Versão com legenda (.rmbv):

    • Directo [BitShare]:
    • Directo [Filedefend]:


    Legendas: 




    (post em actualização)




    Jax beija a mão de Clay....


    Lembram-se desta cena do início desta 5ª season? 

    Têm presente todo o ódio que os une neste momento? 

    Pois... esqueçam tudo isso. Parece que Jax (Michael Hunnam) e Clay (Ron Perlman) unem forças no filme 3,2,1 ... Frankie go Boom (site).




    Vejam o vídeo do trailer do filme (link), principalmente a partir do momento 2:16. A melhor cena do filme para todos os fãs de SoA.
    Hilariante. 



    Sons of Anarchy 5x07 Promo - | "Toad’s Wild Ride"


    O episódio de logo à noite promete.

    SOA S05E06: Um dia calmo

    SAMCRO regressa, neste episódio, à trama principal da temporada envolvendo o gangster Pope e a particular relação que o MC mantêm com ele. Um dia calmo para os Sons como Jax disse à mulher, no final do dia, quando chega a casa. Só que calmo para os nossos meninos significa uma reunião no clube para votar o novo negócio com Pope em que os Sons passam a carregar mais droga para Pope ganhando com isso mais dinheiro, negócio que envolve os Mayans, os Niners e os Chineses todos reconhecendo que Pope é muita areia para os seus camiões e é melhor aproveitar a oportunidade sem fazer grandes ondas e, pelo meio, a desejada vingança para com o guarda da prisão como Jax tinha prometido. A frieza de Tiggs a resolver o "problema" que se tornou a mulher do polícia foi excelente. Oppie vingado e a vida continua.

    Se a vingança foi sangrenta o que dizer da morte de Carla em casa de Gemma? Brutal e inesperado.

    Tara tenta convencer Otto a mudar o testemunho para salvar SoA mas o ex membro continua irredutível na sua vingança contra Bobby. Ao não dizer a Jax o que aconteceu na prisão será que Tara pensa em ceder aos pedidos de Otto?

    Como já muitos previam é Clay que está por detrás das invasões e agressões e com ele estão os ex Nomads agora SAMCRO. Obviamente que Clay, rato como é, não ía deixar Jax tomar o poder sem luta. Resta saber o que pretende com toda esta confusão ainda para mais agora que a mulher do Sheriff morreu fruto do ataque passado. Bom momento de Jax com o Sheriff quando este os aborda na estrada. Clay mantêm a aparência de estar debilitado mas as melhoras são muitas. Muito matreiro este Clay.

    Um bom episódio que relança Sons Of Anarchy no ritmo da temporada.

    SOA S05E06 – “Small World”


    Aqui vão várias opções (links) para o download do 6º episódio da 5ª Temporada de SoA:


    Versão normal:      
      • Directo 1 [Netload]:


      Versão em HD:
      • Torrent 1 [Eztv]:
      • Torrent 2 [TorLock]:

      Versão com legenda (.rmbv):

      • Directo [Uploaded]:
      http://uploaded.net/file/rcy1jgnk

      • Directo [BitShare]:
      http://bitshare.com/?f=lgp6vcds

      • Directo [Filedefend]:
      http://filedefend.com/hyhmtafcts34




      Legendas: 
      • Addicted:
      http://www.addic7ed.com/show/582  



      (post em actualização)




      SOA S05E05: Em frente

      Um excelente monólogo de Jax abre mais um bom episódio de Sons Of Anarchy. Jax, imitando o seu pai, escreve uma espécie de diário para os seus filhos lerem no futuro onde, tal como o seu pai lhe escrevera, explicando os dilemas morais que atravessa ao liderar o clube pelos caminhos sempre tortuosos que SAMCRO teima em atravessar.

      Este episódio trouxe-nos aos bons velhos tempos de SoA da primeira temporada onde vemos a vida do clube, os seus negócios, os seus esquemas e aventuras para levar a bom porto os seus interesses. Sem que eu tenha percebido muito bem o porquê, Jax precisa de uma propriedade do Mayor de Charming para que Nero instale lá o seu negócio das meninas e oferece um acordo ao político para o convencer a alugar ao clube essa propriedade. E o acordo é fazer chantagem com um Vereador para que este vote favoravelmente ao projecto de Charming Heights onde o Mayor tem forte interesse. Grande parte do episódio passa-se nesta mirabolante aventura para fotografar o Vereador em posições menos próprias incluindo um travesti que é nada mais nada menos que "Shane Vendrell" de The Shield e que deixou o nosso Tiggs completamente embeiçado.

      Mas Sons não é Sons sem uma complicação extra e a mesma acontece quando os misteriosos "invasores" que agrediram Unser invadem a casa do Sheriff e ferem gravemente a sua mulher grávida. Concerteza que algo complicado vai sair daqui e algo me diz que Clay vai meter o dedo para influenciar em seu interesse.

      Finalmente o negócio entre os Irlandeses e o "Cartel Calindo" avançou incluindo mais um esclarecimento "mano a mano" e uma destruição gratuita de motos do MC. Espectacular a reacção de Jax à cena da metralhadora.

      Um episódio que mostra SAMCRO a seguir em frente e um Jax disposto a levar o clube para caminhos claramente menos rentáveis mas igualmente menos perigosos.

      Venus Van Damme

      Ainda não vimos o episódio Orca Shrugged mas tivemos acesso a imagens de uma participação (muito) especial. 
      Aqui há uns tempos, durante uma entrevista sobre os actores de The Shield que participavam em SoA, Kurt Sutter disse que nunca teria Michael Chiklis e Walton Goggins porque as pessoas iriam sempre associar às suas personagens daquela mítica série. Então Goggins lembrou-se de lago completamente diferente.
      E passados 3 anos, Sutter telefonou-lhe a perguntar se ainda se lembrava dessa conversa e da proposta que tinha feito.
      Curiosidade: o nome da personagem é Venus van Damme. Em The Shield, quando Shane andava infiltrado  no meio dos "criminosos" usava o nome Cletus van Damme.

      O resultado está à vista:

      Chuck : "OMG!!!" Venus: "Shane on you, Chuck"


      SOA S05E05 – “Orca Shrugged”


      Aqui vão várias opções (links) para o download do 5º episódio da 5ª Temporada de SoA:


      Versão normal:      
      • Directo 5 [Bitshare]:    

      Versão em HD:
      • Torrent 2 [TorLock]:

      Versão com legenda (.rmbv):

      • Directo [Uploaded]: 
      http://uploaded.net/file/9wmcd4i4

      • Directo [BitShare]:
      http://bitshare.com/files/zkb6hdug/BaixandoFacil.com_sons.of.anarchy.5x05.Legendado.rmvb.html



      Legendas: 








      SOA S05E04 - Até sempre, Irmão

      Depois do brutal episódio da semana passada era complicado perceber o que vinha a seguir. Obviamente que seria um episódio de despedida, de adeus, do Clube velar e enterrar um dos seus mais queridos, mas os moldes de como tudo se passaria e que repercussões teria, pessoalmente, não tinha qualquer ideia a viajar na minha mente.

      A acção começa com o regresso dos três elementos sobreviventes à estadia na prisão, nas suas motos, a passarem por uns putos de bicicleta que Jax olha com atenção e, logicamente, o fizeram lembrar o grande amigo que tinha acabado de perder. Logo cedo estava dado o cunho emocional ao episódio mas, não fosse de Sons Of Anarchy que não estivessemos a falar, Jax não teve tempo para velar o seu amigo porque foi logo atropelado pelos problemas do MC, nomeadamente, a prisão de Gemma e destruição do bordel de Nero . A acção do episódio passa em volta deste problema, da sua resolução e da constituição de uma parceria entre Jax e Nero para um novo local para o negócio deste último com a partilha dos lucros a meias com a condição de Nero deixar Gemma. Será interessante ver como corre esta parceria sabendo que existe uma "facção" armada do lado de Nero que ele não consegue controlar totalmente.

      As mulheres estiveram muito activas com Tara e Gemma à pancada com a amiga de Nero por ter sido esta a informar o tal braço armado de Nero e a causar problemas que podiam ter sido graves a Jax e Chibbs. Tara a mostrar-se rija e a não ter medo algum de sujar as mão de sangue, literalmente. Mais um passo no crescimento da nova Old Lady do Clube. 

      Mas o episódio era de despedida e apesar de tudo o que se passava o centro era Oppie e o seu velório. Ninguem estava indiferente. Lyla impotente perante o mundo que lhe acaba de ruir em cima tem a garantia de Jax que o clube é e será sempre a sua família. A dura Gemma chora a perda de um dos seus "filhos". Clay, o "monstro" que tudo causou chora igualmente. Como, provavelmente, milhares de fãs choraram naqueles minutos finais no adeus a um dos nossos. É isto que Sons sempre passou desde o primeiro episódio, a irmandade, a união, a ligação fortíssima entre os elementos do clube, daquela família tão peculiar que apesar de todos os problemas, no final, está unida.

      Até sempre, irmão.

      SOA S05E04 – “Stolen Huffy’”



      Aqui vão várias opções (links) para o download do 4º episódio da 5ª Temporada de SoA:


      Versão normal:      

      Versão em HD:
      • Torrent 2 [TorLock]:

      Versão com legenda (.rmbv):




      Legendas: 



      (post em actualização)