SOA S07E08: Beco sem saída

Deja Vu.

Foi o que sentimos ao ver o final deste oitavo episódio. Exactamente o mesmo sentimento que no final do episódio passado, exactamente os mesmos motivos, exactamente as mesmas reacções e emoções. E tudo lógico e coerente.

Jax e os Sons Of Anarchy meteram-se numa alhada que os levou para um beco sem saída. A chantagem a Marks teve elevados custos para o MC, principalmente para Bobby que perdeu um olho por causa disso. Jax aceita ceder às pretensões de Marks mas, através do seu chefe de Segurança, faz mostrar a SAMCRO que não se trata de uma negociação e demonstra-o fazendo chegar ao MC mais uma caixa com partes do corpo de Bobby, provavelmente os dedos da mão esquerda. Não há qualquer dúvida, é lutar para sobreviver. E acredito que a reacção dos Sons será brutal apesar de saberem que será contra um inimigo muito mais poderoso.

Pelo meio tivemos o regresso da trama que envolveu o mistério sobre quem terá revelado aos chineses que foi SAMCRO que roubou a heroína e que revelou onde estes guardavam as armas. A isto juntou-se o desaparecimento de um dos corpos da dupla que ajudou Sons no assalto aos chineses que era filho de Jury, o Presidente da Chapter de Indian Wells. Quando esta informação chegou a Sons facilmente deduziram que era este o "rato" que traiu de forma gravíssima o Clube e a punição é só uma. Jury confirma tudo menos ter revelado seja o que for aos chineses mas isso não foi suficiente para que Jax não o matasse após interessante conversa com ele que trouxe ao lume feridas antigas sobre a morte do pai de Jax e fundador dos Sons Of Anarchy. Jury acusou Jax de estar a ser aquilo tudo contra o qual o seu pai tanto lutou. Palavras duras de ouvir mas que Jax dev sentir como verdadeiras. A morte sem sanção do Clube de um Presidente irá ter consequências internas como Chibbs avisou mas Jax em modo "Jack Bauer" não quer saber.

Thomas continua a revelar um comportamento agressivo o que ninguém pode ficar surpreendido tal o ambiente que o rodeia e a cada cena dele estou à espera que ele diga que foi a avós que matou a mãe. Em casa de Jax ficou um aviso claro: "Nenhum Son está livre" e os pássaros de Gemma mortos e espalhados na sua cama. Mais um aviso de Marks. Será mesmo? A frase de Nero faz-me acreditar que este, desejoso de sair desta vida e levar Gemma e os miúdos com ele, pode ter esticado a corda para assustar Jax e fazer com que este aceda a deixar que os seus filhos vão com a avó para um lugar mais seguro. 

Por mim Juice na prisão procura cumprir a tarefa que o Clube lhe deu. Unser percebeu a jogada ( não era difícil). Estado na solitária não será fácil a Juice apanhar Lin mas veremos qual é o plano.

Faltam cada vez menos episódios e ainda muito está por acontecer. Esta recta final deve ser alucinante. 

S07 E08 - "The Separation of Crows" (Downloads)




Aqui vão várias opções (links) para o download do 8º episódio da 7ª Temporada de SoA.


  • Sons of Anarchy S07E08 The Separation of Crows 720p WEB-DL DD5 1 
http://goo.gl/KHkbDS
  • Sons of Anarchy S07E08 The Separation of Crows 1080p WEB-DL DD5 
http://goo.gl/YGX4jP
  • Sons of Anarchy S07E08 WEB-DL x264-FUM[ettv]
http://goo.gl/6eSqMP
  • Sons of Anarchy S07E08 WEB-DL XviD-FUM[ettv]
http://goo.gl/n1EKsN
  • Sons of Anarchy S07E08 HDTV x264-2HD [VTV] mp4
http://goo.gl/iTrGhx
  • Sons of Anarchy S07E08 480p WEB-DL x264 225MB-MMKV
http://goo.gl/DPi9qZ
  • Links para ver online (sem legendas) ou para fazer download directo
http://watchseries-online.ch/episode/sons-anarchy-s07e08


  • Legendas:
  • Versão com legenda (.rmbv):








(em actualização)

SOA S07E07: Retaliação

Estava tudo em suspense após o final do episódio passado, finalmente Jax "apanha" Juice e pode ser feita justiça à moda de SAMCRO.

E o episódio desta semana não perde tempo a dar seguimento a essa situação. Inesperadamente vê-se Jax a entregar o patch dos Sons a Juice e este a sair montado na sua mota com dois Sons na carrinha atrás dele. Sempre achei que Juice não ía morrer, pelo menos tão cedo, e que ía buscar a redenção junto do MC realizando uma tarefa importante para o mesmo. Nos primeiros instantes não percebi o objectivo de tudo aquilo mas quando vi a polícia atrás de Juice fez-se luz e, claro, o objectivo era Lin. Deixar-se prender, ir para a prisão onde está Lin e, com a ajuda de Tully, matar o líder chinês, é esta a missão de Juice para poder ser perdoado pelo clube. 

Numa reunião na sede Jax finalmente agradece a lealdade dos seus irmãos em estarem com ele, sem questionar, nesta vingança pessoal que arrastou o clube para problemas muito graves. Era uma conversa necessária. Mas os problemas dos Sons nunca acabam e as pontas soltas estão sempre a aparecer. August Marks não tem o poder que tem à toa e, como tal, Jax sabe que tem de agir rapidamente. Lutar contra Marks à base da força é uma guerra desigual e por isso Jax opta pela via "política" procurando forçar Marks a ceder por via da chantagem: o corpo do padre enterrado numa das obras de Marks pode ser suficiente para este recuar uma vez que não quer que os seus negócios legítimos de muitos milhões de dolares sejam afectados pela guerra na ruas. Mas Marks não se deixa intimidar e quem pagou a factura, de forma brutal, foi o coitado do Bobby. No encontro com Marks que Jax pediu quem aparece é o seu chefe de segurança com uma prenda muito especial: o olho direito de Bobby arrancado a sangue frio!!! A política não assusta alguém tão forte como August Marks, a luta terá mesmo que ser à base da força e violência. E, nada será como dantes. O desespero de Chibbs e o semblante de Jax foram fenomenais. É guerra aberta, ponto final. Qual será a resposta de SAMCRO? Será que os Mayans e os Niners continuarão ao lado deles depois desta manifestação de poder de Marks?

Pelo meio Gemma apanhou o susto da sua vida pensando que Jax lhe ía fazer pagar por todas as mentiras ditas. Ao receber, sem grandes informações, ordem para ir para a Cabana, Gemma pensou o pior. Pediu a Wendy para avisar Nero que mal recebe o telefonema arranca para a Cabana surpreendendo Happy e Ratt pela forma como entrou pela casa dentro. Mas afinal o desejo de Jax era apenas que a mãe fosse ajudar ao "desmame" de uma drogada, a mulher do padre morto pelos Sons. Claro que Nero vai começar a juntar todos estes pormenores. Tem que ser porque é alguém inteligente e o seu desejo de abandonar esta vida não será fácil de cumprir.

O grande momento do episódio e, acredito, fundamental lá mais para o final da série, foi Abel a ouvir a avó a confessar ter matado a sua mãe. Já estou a ver o puto a perguntar a Jax " Porque é que a avó matou a mãe?". Guardem esta dica. 

Estamos cada vez mais perto do fim e cada vez sinto que o fim dos Sons of Anarchy está cada vez mais perto, sinto que irá haver muitas baixas nesta guerra com Marks e que possam ditar o fim do MC. Não gosto desse fim mas nem sempre temos fins que gostamos.

S07 E07 - "Greensleeves" (Downloads)




Aqui vão várias opções (links) para o download do 7º episódio da 7ª Temporada de SoA.


  • Sons of Anarchy S07E07 HDTV x264-2HD[ettv]
http://goo.gl/1TVmTG
  • Sons of Anarchy S07E07 HDTV x264-2HD[rartv]
http://goo.gl/TaOVym
  • Sons of Anarchy S07E07 Greensleeves 1080p WEB-DL DD5 1 H 264-Ctr
http://goo.gl/xeaotC
  • Sons of Anarchy S07E07 Greensleeves 720p WEB-DL DD5 1 H 264-Ctrl
http://goo.gl/bl7541
  • Sons of Anarchy S07E07 720p HDTV X264-DIMENSION[rartv]
http://goo.gl/HpYwHS
  • Links para ver online (sem legendas) ou para fazer download directo
http://watchseries-online.ch/2014/10/sons-of-anarchy-s07e07.html


  • Legendas:


  • Versão com legenda (.rmbv):
http://uploaded.net/file/h1x38lt0

http://www.uploadable.ch/file/ZPkGYhA9tqeX/BaixandoFacil.com_Sons.of.Anarchy.S07E07.rmvb







(em actualização)

SOA S07E06: Tréguas

Sons Of Anarchy entra na recta final da sua história.

Após os acontecimentos do último episódio, com a prisão de Lin, tinha a dúvida de como o líder dos chineses ía "portar-se" na prisão e, felizmente, os autores de Sons não negaram algumas respostas a essas dúvidas. Lin viu o seu grupo desfeito, os poucos que sobraram fugiram e Lin encontra-se "sozinho" na prisão. Mas não deixa de ser perigoso. Jax sabe disso e reforça essa ideia quando sabe que a Procuradoria tenta chegar a um acordo com o líder dos chineses o que leva Jax a voltar a procurar Tully e a aliança com os "nazistas". Como nesta vida de gangue nada é fácil, Jax tem que fazer uma série de favores para que as peças do jogo se ajustem como ele deseja.

Primeiro há que convencer a Irmandade Ariana que o que aconteceu não foi culpa dos Sons e compensar Tully pela perda da heroína. Para isso pretende que os Mayans abdiquem do tráfico na prisão em prol nos skinheads. Para conseguir que os Mayans aceitem Jax oferece-lhes metade do negócio da droga que irão dividir com os Niners. Tully aceita se Jax conseguir convencer o Leland, o líder da Irmandade do lado de fora da prisão da qualidade da heroína que os Mayans lhes cederão mas para ser convencido Leland precisa de confiar nos Sons e que estes não "gostam" dos negros. Convenientemente, com a ajuda dos Niners, os Sons descobrem onde para um gangster negro que matou um dos Bastards e com uma cajadada mata uma série de coelhos: ajuda o amigo T.O. e consegue uma carrada de corpos ensaguentados para mostrar aos skins. Tudo acaba por correr bem e Jax e os Sons conseguem as preciosas tréguas com os Mayans e a Irmandade Ariana.

Pelo meio Juice, inexplicavelmente, vai pedir ajuda aos Mayans para fugir para o México e para tal aceita contar segredos de SAMCRO ao MC rival. E nisto de MC's a honra vale muito, Alvarez prefere contar a Jax que tem Juice do que se aproveitar do desespero deste. Assim, finalmente, Sons vão cumprir a sua justiça. Será mesmo? Tenho dúvidas e estou em pulgas pelo próximo episódio para ver o que vai sair daqui.

Quem se assustou com tudo isto foi Gemma que quase confessa a Nero o que Juice sabe. O líder dos Biz Lats não é parvo e concerteza que vai desconfiar de algo.

Jax começa a juntar os gangues à sua volta numa luta contra o todo poderoso August Marks. Se até então temos tido toda esta chacina o que virá daí com esta anunciada guerra?

Faltam apenas 7 episódios. Já começo a sentir saudades.



Biografia: Juice Ortiz


Descendente de porto-riquenhos e afro-americanos, Juan Carlos "Juice" Ortiz começou por ser o hacker do MC conseguindo, nos primeiros episódios obter informação importante acerca dos Mayans. Apesar da sua perícia informática ele sempre foi o elemento mais fraco mentalmente de SAMCRO e era muitas vezes usado para serviços que mais ninguém queria ou podia fazer. 



O protagonismo de Juice na série começa a aumentar a partir da 4ª temporada quando Lincoln Porter, um Assistant U.S. Attorney que estava a investigar SAMCRO, descobre que ele tem ascendência afro-americana e é o elo mais fraco do MC. E a partir daqui tudo muda para Juice e nada volta a ser como era. Juice vai roubar um pacote de cocaína para dar ao xerife da altura, Eli Roosvelt, que juntamente com Porter estava a chantagear Juice. O MC descobre o roubo e desconfia dos prospects, que são torturados e testados com intuito de se descobrir quem roubou a cocaína. Juice começa a sentir-se culpado e resolve devolver a cocaína, só que é perseguido por Eric Miles, um dos prospects que apanha Juice em flagrante. Miles acaba por ser morto e Juice coloca-lhe as culpas pelo roubo do pacote. 
Durante todo este processo Chibs começa a desconfiar do estado de espírito de Juice e avisa Clay, o presidente naquela altura. Clay em vez de o encostar à parede presenteia-o com o patch ‘Men of Mayhem’, dado a membros que se sacrificam em nome do MC. Este gesto só faz aumentar os remorsos de Juice que se tenta enforcar, só que o jeito e a “sorte” do rapaz são tantos que o ramo  onde ele pendura a corda se parte e ele apenas ganha um pescoço dorido. 
Chibs descobre que ele se tentou matar e Juice acaba por lhe contar que o seu pai era negro. Mais tarde admite perante Clay que andou a informar sobre as actividades do clube e conta a verdade sobre o roubo da cocaína. Jax, já presidente do clube, oferece-lhe perdão se ele conseguir provas incriminatórias contra Clay. Quando CLay é expulso do MC, Juice é o único que o ajuda e Clay presenteia-o com uma arma que ele muito estimava. Para provar a sua lealdade para o MC, Juice entrega a arma a Jax que a usa para incriminar Clay pela morte de Damon Pope. 


Apesar de arrependido por ter ajudado à prisão de Clay, Juice está empenhado em voltar a cair nas boas graças do MC e a pedido de Jax mata Davenny, uma protegida de Nero que o MC estava a esconder da polícia. Mais tarde, e depois de ter tomado uma grande dose de comprimidos que quase lhe causa uma overdose, ele é salvo por Nero e Gemma e acaba por confessar a Nero que Jax o mandou matar Davenny. Nero, sentindo-se enganado vai ter com Jax e questiona-o sobre o assunto. O plano de Jax neste momento era entregar-se à justiça mas ao despedir-se diz ao ouvido de Juice que sabe que este o traiu. A 6ª temporada acaba com Juice a matar Roosvelt que se preparava para prender Gemma pela morte de Tara. Estamos na ultima temporada e Juice, depois de algum tempo fugido, pede auxilio aos Mayans, mas estes acabam por entrega-lo a Jax…

Juice é interpretado por Theo Rossi.

Promo S07E07 "Greensleeves"


Que pensar da imagem abaixo? 

- que ilações tirar do gesto do Jax? 
- mais alguém acha que o local escolhido para a cena é o local da morte do John Teller?



S07 E06 - "Smoke 'Em If You Got 'Em" (Downloads)




Aqui vão várias opções (links) para o download do 6º episódio da 7ª Temporada de SoA.


  • Sons of Anarchy S07E06 WEB-DL x264-FUM[ettv]
http://goo.gl/6IK9DV
  • Sons of Anarchy S07E06 HDTV x264-KILLERS mp4
http://goo.gl/W1Lj69
  • Sons of Anarchy S07E06 WEB-DL XviD-FUM[ettv]
http://goo.gl/bv6Ld3
  • Sons of Anarchy S07E06 Smoke em if You Got em 1080p WEB-DL DD5 1
http://goo.gl/MH3mWB
  • Sons of Anarchy S07E06 Smoke em if You Got em 720p WEB-DL DD5 1
http://goo.gl/PLS3xU
  • Sons of Anarchy S07E06 720p HDTV X264-DIMENSION [eztv]
http://goo.gl/R3B57T
  • Links para ver online (sem legendas) ou para fazer download directo
http://watchseries-online.ch/2014/10/sons-of-anarchy-s07e06.html


  • Legendas:


  • Versão com legenda (.rmbv):
Uploadedhttp://uploaded.net/file/7dsvuqlz

Uploadablehttp://www.uploadable.ch/file/wrYYZFpVGCk7/BaixandoFacil.com_Sons.of.Anarchy.7x06.Legendado.rmvb







(em actualização)

SOA S07E05: Confissões

Finalmente foram revelados os porquês.

Após a brutal carnificina de Diosa no episódio passado era impossível que a acção não trouxesse consequências numa bola de neve interminável entre acções e reacções dos gangues envolvidos. Não esquecendo a óbvia e felizmente não esquecida, presença policial que não pode ignorar o que aconteceu.

Mas o centro do episódio foram as confissões. Finalmente Nero percebeu tudo o que se estava a passar após ser ameaçado por Lin. Percebeu que Diosa foi uma vingança pelos ataques dos Sons aos negócios dos chineses e, ao confrontar Jax, percebeu, finalmente, que "foram" os chineses que mataram Tara e a fonte é nada mais nada menos que a sua amada Gemma. A dor de Lyla, o comportamento de Abel, a frustração de Nero, tudo resultado da espiral destrutiva que a mentira de Gemma fez chegar ao MC. E neste mundo não se brinca, as vinganças são para se levarem a sério e Lin teria que pagar pelos seus pecados. O plano não é o ideal mas Jax não pode deixar ficar impune o "assassino" da sua mulher. Em mais uma jogada de mestre, com a parceria de Nero e Barosky, monta uma cilada ao gangue de Lin e prepara-se para saciar a sua sede de vingança. Mas, a vida de Jax e dos Sons nunca é fácil e a polícia está prestes a chegar em peso. Jax fica-se por um bom enxerto de porrada em Lin e a promessa que a morte chegará rápido. Não sei se será assim tão fácil apanhar Lin na prisão uma vez que o seu gangue estará com ele dentro da prisão e será igualmente interessante ver o que fará Lin, se tentará provar a sua inocência perante Jax ou se irá armar-se para a guerra final.

Outra confissão importante foi de Juice a Gemma sobre o porquê de o MC ter ordenado a sua morte. E Juice confessou porque percebeu que Gemma se preparava para eliminar a única testemunha que sabe a verdade do que aconteceu com Tara. E a cena acaba com Juice apontando a pistola a Gemma. Não acredito que prima o gatilho mas, não nego, que seria uma surpreendente reviravolta.A minha previsão é que Juice ainda vá tentar ser útil ao MC mas estou curioso para ver a volta que aquela cena vai dar.

Pelo meio tivemos Unser a marcar pontos junto de Althea que marcou pontos junto de Chibbs. O que será que Jax vai pensar quando descobrir que o seu braço direito se está a deitar, literalmente, com a polícia? Qual a regra para esta situação?

Apesar de tudo foi um episódio mais calmo que os seus antecessores mas foi um episódio que deu um grande passo na trama, onde muito ficou esclarecido e um "problema", dos grandes, resolvido. Estamos a caminhar para meio da temporada e não faço a mínima ideia do que irá sair disto tudo.


S07 E05 - "Some Strange Eruption" (Downloads)




Aqui vão várias opções (links) para o download do 5º episódio da 7ª Temporada de SoA.


  • Sons of Anarchy S07E05 HDTV x264-2HD[ettv]
http://goo.gl/BCaXsP
  • Sons of Anarchy S07E05 HDTV x264-2HD [eztv]
http://goo.gl/lpaODF
  • Sons of Anarchy S07E05 720p HDTV x264-xRed
http://goo.gl/blqTdA
  • Sons Of Anarchy S07E05 540p HDTV h264 YIPY
http://goo.gl/AqsHLy
  • Sons of Anarchy S07E05 480p HDTV x264-xRed
http://goo.gl/NhYbfO
  • Sons of Anarchy S07E05 Some Strange Eruption 720p WEB-DL DD5 1 H
http://goo.gl/ipNZP8
  • Links para ver online (sem legendas) ou para fazer download directo
http://watchseries-online.ch/2014/10/sons-of-anarchy-s07e05.html

  • Legendas:


  • Versão com legenda (.rmbv):






(em actualização)

SOA S07E04: Consequências

Cada acção traz consequências. Jax. mais uma vez, aprende isso da pior forma.

Lembram-se daquela "orgia" que os Sons encontraram quando estavam a fazer um favor aos Grimm Bastards e que mataram, por engano, um Pastor negro? Pois bem, esse Pastor é alguém muito importante para os negócios de construção de August Marks, sendo peça fundamental no esquema de lavagem de dinheiro da organização. O sumiço dele inquieta o senhor do crime e obriga os Sons a agir por precaução na procura da mulher deste que também se encontra foragida. E como o mundo é muito pequeno os Sons descobrem que o Pastor gostava de brindes e era cliente da nossa conhecida Venus Van Dam e através dela conseguem encontrar a mulher do Pastor. Esta aventura acaba com os Sons a resolverem o problema antes de ele surgir, fazendo com que a mulher do pastor cumpra os desejos de Marks mas resulta igualmente num tiro em Tiggy que passa o resto do episódio de cama mas, verdade seja dita, não deve ter ficado muito preocupado pois recebeu, finalmente, os carinhos da sua paixão Venus.

Mas as consequências dos actos de Jax não se ficaram por aqui. Na prisão Jax tinha combinado algo com o líder dos Arianos e é hora de cumprir esse acordo. Combinaram um encontro para negociar os pacotes de heroína que os Sons têm em sua posse mas em momento algum previram que uma dupla de polícias os tivesse seguido até esse encontro. E ainda menos previsível foi a reacção mortífera dos skinheads que dispararam sem dó nem piedade contra a viatura policial quando se aperceberam da sua presença. Um polícia morto e um gravemente ferido. Não bastava os problemas entre gangues agora Jax e o MC vê uma morte de um polícia que irá chamar todas as atenções para Charming. E ainda terá que prestar contas ao líder da Irmandade Ariana explicando que nada teve a ver com a chegada dos polícias.

E, para culminar, os chineses, finalmente, resolveram ripostar forte e feio contra os Sons Of Anarchy, provavelmente alertados por alguém como Bobby desconfia. Uma granada na sede dos Sons quando estava lá a Xerife a questionar por causa da morte do seu polícia e, pouco depois, numa chacina brutal em Diosa, matando todos os que se encontravam lá dentro no momento, meninas e clientes. Impressionante o cenário e o desespero de Jax, Nero e todos os outros perante os corpos no chão.

Se as coisas já estavam complicadas agora não há volta a dar, é a guerra total. Os Sons terão que vingar as perdas, os ataques e terão que lidar com Marks que queria evitar tudo isto. Não sei como Jax vai conseguir resolver isto a bem do MC e é difícil encontrar algo que nos diga que SAMCRO se vai safar desta. 

Com tanta acção relevante as histórias paralelas de Gemma e Juice foram totalmente anti climax e esta de os dois estarem semi maluquinhos não me agrada. Acredito que Juice irá regressar aos Sons neste momento em que eles precisam de números para enfrentar a guerra. Irá pedir perdão fazendo algumas missões quase suicidas. É este o meu feeling. Concordam?

Está fortíssima esta temporada de Sons, com chacinas brutais e extrema violência. Gosto!!!

S07 E04 - "Poor Little Lambs" (Downloads)


Aqui vão várias opções (links) para o download do 4º episódio da 7ª Temporada de SoA.


  • Sons of Anarchy S07E04 WEB-DL XviD-FUM[ettv]
http://goo.gl/AIGFkN
  • Sons of Anarchy S07E04 HDTV x264-2HD[rartv]
http://goo.gl/bcv63b
  • Sons of Anarchy S07E04 720p HDTV x264-KILLERS[rartv]
http://goo.gl/HQgqLS
  • Sons of Anarchy S07E04 HDTV x264-2HD 
http://goo.gl/u1LLWG
  • Sons of Anarchy S07E04 Poor Little Lambs 1080p WEB-DL DD5 1 H 264-CtrlHD
http://goo.gl/MNS0aB
  • Sons of Anarchy S07E04 Poor Little Lambs 720p WEB-DL DD5 1 H 264-CtrlHD
http://goo.gl/I9OuDg
  • Links para ver online (sem legendas) ou para fazer download directo
http://watchseries-online.ch/2014/09/sons-of-anarchy-s07e04.html



  • Legendas:


  • Versão com legenda (.rmbv):








(em actualização)