Correio dos Leitores #3

A caixa de entrada do nosso email continua a receber algumas mensagens, em especial do Brasil, o que faz deste pequeno blog um espaço que acolhe também os nossos irmãos brasileiros. Portugal e Brasil partilham, então, os mesmos gostos.

Desta vez quem nos contactou foi o Fábio, também conhecido pela alcunha de 'Corvo', e que é membro do 'Esquadrão das Águias MC'. Aqui fica a sua mensagem:

Olá amigos fãs e produtores do site Sons of Anarchy Portugal.
É com muita satisfação que escrevo a vocês pois tenho acompanhado o trabalho desenvolvido no site e quero parabenizar por tão magnifico trabalho feito em portugues.
Meu nome é Fábio, mas em meu moto clube sou conhecido como Corvo, e escrevo para manter contato com os fãs de Sons (a série mais incrível já produzida na TV) e demonstrar meu interesse na troca de material caso haja interesse.
E claro, deixar registado que AQUI EM SÃO PAULO TAMBÉM VIVEM FÃS DO SONS! HELL YEAH!
Mais uma vez agradeço pelo trabalho de vocês que nos mantém informado sobre os dramas e sucessos de nossos personagens, das reviravoltas e dos spoilers (pois sem ele morreríamos na ansiedade de saber o que vai acontecer nas próximas temporadas).
Um abraço a todos os fãs do Sons de Portugal, e que venha a quarta e mais muitas outras temporadas.

¥«¢orvo...»¥
Esquadrão das Águias Motoclube
São Paulo - S.P - Brasil

Continuem a mandar as vossas mensagens. Nós daremos aqui o feedback.

Sem comentários:

Enviar um comentário

mensagem dos fãs