Biografia: Tara Knowles


Tara Knowles (Maggie Siff) nasceu e foi criada em Charming. Aos 19 anos, Tara abandona a cidade na tentativa de fugir a um pai alcoólico violento e à influência que SAMCRO tinha em si, afinal era apenas a eterna namorada de liceu de Jax, o filho de um dos fundadores do clube e um dia o presidente de SAMCRO. Jax diz-se, segundo Gemma, ter ficado com o coração partido após Tara o ter abandonado.

Nos anos em que vive longe de Charming, Tara torna-se médica, pediatra e está longe de ser a namoradinha do biker rebelde com uma tramp stamp. Quer o destino que Tara tenha mais uma vez um encontro com actos de violência e regressa a Charming tendo na bagagem motivos semelhantes aos que a levaram a abandonar a cidade, um ex-namorado que a colocava na lista de mulheres vítima de violência doméstica.

O karma persegue Tara e o amor (ou será atracção pelo perigo?) por Jax e o amor de Jax por Tara é mais forte e após uma longa season01 em que Jax mostra o quão cobarde é em tomar a decisão entre escolher Tara ou Wendy - o amor da sua vida e a mãe do seu filho Abel, Tara e Jax formam um casal e que casal. 

Após o desaparecimento de Wendy, Tara torna-se mãe de Abel, mulher de Jax engravidando e dando à luz a um novo herdeiro de SAMCRO, Thomas, e transforma-se aos poucos numa adversária à altura da velha Old Lady Gemma Teller Morrow. 
Ao longo dos últimos quatro anos, Tara é capaz de ser a personagem que mais amadureceu, cresceu e aprendeu a conviver com SAMCRO e fez calar quem um dia a tratou por paõzinho sem sal, sem queijo e sem courato e provou que é uma personagem capaz e lutadora após ter tentado, durante quatro seasons encontrar um lugar no clube.

Para a quinta season espera-se que Tara se transforme numa verdadeira old lady no entanto, aceitam-se apostas se continuará com a dúvida existencial em querer saber qual o seu papel na sociedade e em SAMCRO.

 "Who am I in this world? Can I still be Dr. Tara Knowles and be this Queen?"



1 comentário:

  1. Awesome T.V series. Jax teller performed as well. Teller fans want to get this leather vest to click here:- http://goo.gl/2AyAIz

    ResponderEliminar

mensagem dos fãs